terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A 1ª MISTURINHA PARA O BLOG

hoje estava vagueando pelos blogs alheios quando me deparo com o esmalte rain polish da Eieko, um cinza azulado, ou um azul acinzentado, e gamei, sempre quis passar esmalte cinza, foi ai que resolvi fazer o meu cinza,
bom eu não tenho prática com misturinhas mas fui tentar, usei o branco da avon, aquele importado que falei no outro post, um preto da drica e o azul jeans da impala, o engraçado é que sempre dizem que vc tem que colocar um parafusinho dentro pra misturinha fluir melhor, mas como eu não tenho nunca colocava e as misturinhas ficavam mais ou menos, dai quando eu estava despejando o branco eu sinto uma negocio caindo dentro do vidro, quando vejo é uma bolinha de ferro dessas pra "misturar" o esmalte, veio dentro do esmalte branco *-*, fiquei toda feliz era um sinal de que minha misturinha ia dar certo kkkkk e não é que deu!
EU AMEEEI, ficou do jeitinho que eu queria, não ficou igual ao rain polish mas me agradou e muito!
dai logo pensei em postar a receitinha aqui pra vocês =), agora falando da qualidade do esmalte, ficou ótimo, não mancha e com uma camada combre certinho, eu passei duas por pura teimosia.

NÃO FICOU LINDO!?

MINHA HUMILDE RECEITINHA =)


a qualidade ficou ótima
Eu fiz em pouca quantidade porque não sabia se ia dar certo, mas pra mim deu *-* e eu tô feliz, espero que eu faça muitas outras pra compartilhar aqui com vcs!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011 começou bem

venho com a maior animação do mundo, apresentar a vocês a minha primeira parceria, os esmaltes LUDURANA agradeço muito a Nina pela atenção e por acreditar no blog mesmo ele estando no começo,
eu não posso falar muito sobre a marca pois não encontro ela na minha cidade, mas pelo que já li sobre, só observei elogios, tanto ao esmalte quanto ao removedor, espero que em breve eu possa afirmar os elogios que eu leio, o que me chamou a atenção na marca é que todos os seus esmaltes estão livres das substancias prejudiciais, o que mostra que além da marca possuir cores lindas ela se mostra preocupada com a saúde e o bem estar de suas consumidoras.
Neste post vou apresentar pra vocês a linha ALTA DEFINIÇÃO que promete uma ótima definição e cobertura com apenas uma aplicação, eu li no blog da Gi (www.unhasetudo.blogspot.com), que também é parceira da marca que realmente uma aplicação do esmalte já eh suficiente, a linha alta definição é composta por 6 esmaltes cremosos e 10 esmaltes 2 em 1, as cores são lindas, babem meninas *-* :


eu que adoro cores meigas, to apaixonada

cores lindissimas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 , apresentando meus presentinhos

Olá meninas, estamos em 2011, como não deu pra vim antes desejo a vocês um feliz ano novo, que Deus abençõe a todas, muita paz, saúde, amor, dinheiro e ESMALTES saaopskpoaskoapksopas, espero que nesse novo ano o blog cresça a cada dia mais e que eu tenha tempo para atualiza-lo sempre que possível.
Lembra que eu havia dito que ganharia 3 esmaltes importados de uma amiga, eu ganhei *-* os três são fofissimos e hoje vim apresenta-los


ai estão meu bebezinhos *-* rs, bom vou falar um pouco sobre eles

o 1º é da marca ASTOR e o nome é WhITE CLOOD 705 a cor dele é a mesma do renda, ele é mais espesso que o renda da risque e nao mancha muito, eu adorei
o 2º é da marca CLAIRE'S,  lindoooo ele é uma base roxinha com um glitterbem fininho prata/roxo, é delicadissimo, agora vem o triste, quando minha amiga me deu disse que ele tava meio grosso, quando eu fui passar ele tava BEM grosso, pinguei oleo de banana e nao adiantou ele virou uma "pelota" e não desfaz, uma pena =( eu até consigo passar mas dá muito trabalho, ele é lindo espero conseguir amolecer dele pra fazer swatche, ah e o vidrinho dele é uma graça bem pequenininho super fofo
o 3º e da AVON, sim avon, mas a avon chique rs eu nao sei muito bem de que pais que é, mas do brasil que não é, o vidro é lindo e enorme, a cor dele eh branca, como pode ler no vidro é um esmalte pra fazer francesinha, ele é branco mas não é aquele branco corretivo, é um branco cremoso que dá para ser usado sozinha sem parecer corretivo, a cobertura é ótima e por incrivel que pareça mancha muito pouco

bom meninas é isso, espero que esses sejam os primeiros de muito outros "estrangeiros" saskopakospakos

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PRESENTÃO DE NATAL, UNHAS E TUDO

 já que estamos no natal, época que todos ganham e dão presentes, se tem uma pessoa que ama presentear e faz isso com todo carinho do mundo essa é a gi do blog unhas e tudo [ www.unhasetudo.blogspot.com ] esse já deve ser o quarto [eu acho] sorteio que ela faz, nunca vi tanto capricho e tanto carinho, nao vejo a  hora de eu começar fazer os meus! Ela como sempre muito dedicada, mas dessa vez ela se superou ela está sorteando O KIT, gente tem tudo quanto é marca e muita variedade, olha que capricho:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinMczndRngUA6GQFOwu41jVCI15C5iDVnjULgCwjZCBcfPPQyCHrQ0ou416FRldOgEYIWeX4Z_koAkUcHU9CYm0ZfktO8QCGSkmyVkJmjdkD3b3JUtjfjaaFoVFHbWtBEH-9L2_52J5BGn/s1600/DSC07725.JPG
É MEU *-----*, PAPAI NOEL É ESSE QUE EU QUERO
 não é lindo!? eu já me inscrevi, e você vai perder?? tudo bem que eu quero muitooooo que seja meu, mais eu não vou deixar de compartilhar com vocês, vamos lá se inscrever, é até amanha só, e boa sorte para nós!

SEGUE O LINK DO SORTEIO: http://unhasetudo.blogspot.com/2010/12/e-natal-no-unhas-tudo.html

APARECI, HO HO HO

eu já não irei prometer mais que não vou sumir, eu já nem tenho mais desculpa, só posso dizer que minhas férias vão começar hoje de verdade, e que TENTAREI não mais sumir!
bom vamos ao que interessa, esmaltes, estamos há um dia do natal, adoro natal, ganho muitos presentes [espero ganhar o do blog da gi, depois falo sobre isso], pela primeira vez resolvi fazer uma unha natalina, como já estava doida por um esmalte vermelho há um mês mais ou menos resolvi comprar um, como eu nunca uso esmalte vermelho, fiquei perdidaça pra comprar o mesmo, peguei uns 5 e sempre desistia, até que na fila do caixa eu vi um bem no tom que eu queria, mas fiquei receosa pela marca não ser muito conhecida, o ultimo vermelho que comprei foi da dote e o negocio parecia água, acho que nem com 5 mãos ele ficaria vermelho, mas resolvi arriscar, o esmalte é o VOLÚPIA da marca PRISCILA, geeeeeeeeeeeentem eu e surpreendi que esmalte maravilhoso, só tenho elogios, COR LINDA, PIGMENTAÇÃO MARA, SECOU RÁPIDO, NÃO MANCHOU, NÃO DEU BOLINHAS, NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO, eu passei a primeira mão e o esmalte ficou certinho fiquei abismada e por teimosia passei mais uma, ameeei
Ah e ontem passeando no centro entrei numa lojinha nova de bijoou e encontrei um monte de adesivos de unhas, um mais fofo que o outro, trouxe duas cartelinhas pra testar, adorei e o preço então nem se fala, logo vou buscar mais!
VAMOS AS FOTINHAS:
cor linda, duas mãos + top coat

adesivo no anelar

lindissimo

PAGUEI R$ 1,50 EM CADA CARTELA, MUITO BARATO

ESSES LACINHOS SÃO UMA FOFURA

AGORA DEIXA EU CONTAR UMA NOVIDADE, ESTOU HÁ UM MÊS SEM TIRAR CUTICULA, AEEEEEEEEEEEEEEW \o/ ACABEI TIRANDO UMA VEZ DOS DEDOS INDICADORES MAIS SÓ PQ ELAS CRESCEM MAIS QUE AS OUTRAS, ELES ESTAO HIDRATADINHAS E NEM APARECEM UMA DELICIA DE CUIDAR, BOM É ISSO, BEIJOS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AAAAAH O NATAL ... *--*

estou em estado de graça *-------* estava eu pobre e triste na comu, flando sobre minha falta de sorte, já que eu me inscrevo em cinco milhoes de sorteios e nao ganho nenhum, quando minha amiga me chama no msn pra me flar que tinha 3 esmaltes pra mim *----------------------* morriiiiiiii, e o ápice da coisa é que os 3 são da Espanha, chique demaiiiiis, ela é uma fooooooooofa eu jurava que ela ia esquecer disso, mas ela lembrou, agora eu devo pagar minha promessa a ela, que é encontrar promoção de sapatos para o enorme pé 33 dela sksoapsoapksopakosp, eu ja comecei, mostrei o site passarela, mas acho que fiz merda, já que a mae dela vai cortar meu pescoço quando me ver, pois deu a loka nela e ela quer metade do site
bom eu ja disse que vou montar acampamento em frente ao AP dela pq eu quero meus esmaltes, mas se eu acordar ela cedo ela me mata e nao me dá os esmaltes skoapksopas
então eu vou me controlar, tomar umas cartelas de calmante a aguardar até amanha ou quinta pra ir buscar, ai jesuuuuus eu to chique demais.
EM BREVE MOSTRAREI MEU ESMALTES IMPORTADOS [ a cara da riqueza kkkkkkkkkkkkkkkk]

BEIJOKS E QUE O ESPIRITO NATALINO E O BOM VELHINHO CONTINUE ME DANDO SORTE E AMIGAS LINDAS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

o primeiro holografico

NÃOOOOOOOO ele não é importado, ele não é caro e pra falar bem a verdade ele nem é holográfico!
maaaas só de ter um vidrinho com os dizeres holográfico eu já me sinto feliz! Como eu ja havia dito eu achei um esmalte pseudo- holografico da Cora, o HALLEY ele é um roxinho lindo com glitter levemente holográfico, ele estava naqueles cestos tinha azul, verde, prata e o roxo, resolvi trazer o roxo pra testar adorei ele é muito fofinho, gostosinho de passar, usei apenas duas camadas e ele cobre super bem e tbm é fácil de tirar, vamos ao que interessa as fotos:
dá pra ver uns microbrilhos coloridos

foto na luz natural, o colorido some só fica glitter prata

foto no sol, o brilho colorido some, só fica uns pontinhos prata, parece areia!

foto tirada de noite, dá pra ver uns brilhos coloridinhos
como vcs observaram de todas as fotos que eu tirei, a que mais apareceu os brilhos holográficos foi a de noite na luz artificial, esquisito né? mas independente de ele ser ou não holográfico (não, ele não é!) eu achei ele muito fofinho e aprovo!
beijooooos até mais