terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A 1ª MISTURINHA PARA O BLOG

hoje estava vagueando pelos blogs alheios quando me deparo com o esmalte rain polish da Eieko, um cinza azulado, ou um azul acinzentado, e gamei, sempre quis passar esmalte cinza, foi ai que resolvi fazer o meu cinza,
bom eu não tenho prática com misturinhas mas fui tentar, usei o branco da avon, aquele importado que falei no outro post, um preto da drica e o azul jeans da impala, o engraçado é que sempre dizem que vc tem que colocar um parafusinho dentro pra misturinha fluir melhor, mas como eu não tenho nunca colocava e as misturinhas ficavam mais ou menos, dai quando eu estava despejando o branco eu sinto uma negocio caindo dentro do vidro, quando vejo é uma bolinha de ferro dessas pra "misturar" o esmalte, veio dentro do esmalte branco *-*, fiquei toda feliz era um sinal de que minha misturinha ia dar certo kkkkk e não é que deu!
EU AMEEEI, ficou do jeitinho que eu queria, não ficou igual ao rain polish mas me agradou e muito!
dai logo pensei em postar a receitinha aqui pra vocês =), agora falando da qualidade do esmalte, ficou ótimo, não mancha e com uma camada combre certinho, eu passei duas por pura teimosia.

NÃO FICOU LINDO!?

MINHA HUMILDE RECEITINHA =)


a qualidade ficou ótima
Eu fiz em pouca quantidade porque não sabia se ia dar certo, mas pra mim deu *-* e eu tô feliz, espero que eu faça muitas outras pra compartilhar aqui com vcs!

Um comentário:

  1. ai, mas ficou uma fofura!! acho q vou te copiar!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir