segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 , apresentando meus presentinhos

Olá meninas, estamos em 2011, como não deu pra vim antes desejo a vocês um feliz ano novo, que Deus abençõe a todas, muita paz, saúde, amor, dinheiro e ESMALTES saaopskpoaskoapksopas, espero que nesse novo ano o blog cresça a cada dia mais e que eu tenha tempo para atualiza-lo sempre que possível.
Lembra que eu havia dito que ganharia 3 esmaltes importados de uma amiga, eu ganhei *-* os três são fofissimos e hoje vim apresenta-los


ai estão meu bebezinhos *-* rs, bom vou falar um pouco sobre eles

o 1º é da marca ASTOR e o nome é WhITE CLOOD 705 a cor dele é a mesma do renda, ele é mais espesso que o renda da risque e nao mancha muito, eu adorei
o 2º é da marca CLAIRE'S,  lindoooo ele é uma base roxinha com um glitterbem fininho prata/roxo, é delicadissimo, agora vem o triste, quando minha amiga me deu disse que ele tava meio grosso, quando eu fui passar ele tava BEM grosso, pinguei oleo de banana e nao adiantou ele virou uma "pelota" e não desfaz, uma pena =( eu até consigo passar mas dá muito trabalho, ele é lindo espero conseguir amolecer dele pra fazer swatche, ah e o vidrinho dele é uma graça bem pequenininho super fofo
o 3º e da AVON, sim avon, mas a avon chique rs eu nao sei muito bem de que pais que é, mas do brasil que não é, o vidro é lindo e enorme, a cor dele eh branca, como pode ler no vidro é um esmalte pra fazer francesinha, ele é branco mas não é aquele branco corretivo, é um branco cremoso que dá para ser usado sozinha sem parecer corretivo, a cobertura é ótima e por incrivel que pareça mancha muito pouco

bom meninas é isso, espero que esses sejam os primeiros de muito outros "estrangeiros" saskopakospakos

Um comentário:

  1. ahh, pq a Avon não traz a linah deles pro Brasil né?!! tem umas coisas mara!

    bjus e ótimo 2011!

    www.unhasetudo.blogspot.com!!

    ResponderExcluir