sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AS VÁRIAS FACES DE UM PRETINHO BÁSICO

Bom meu vicio esmaltistico está me deixando ousada rs, pra quem era fã de rosinhas, branquinhos, comprei meu primeiro esmalte preto, passei a achar essa cor super elegante e chique, e além disso descobri que o preto possui várias faces, basta você ter criatividade, hoje vou mostrar o que eu andei aprontando, espero que vocês gostem!


PRETINHO BÁSICO

PRETO FOSCO - chiquérrimo
PRETO + IPANEMA/ DOTE
SUPER CHEGUEI RS

Eu amei esse esmalte das três formas, o meu preto é da marca DRICA eu achei de ótima qualidade, ele cobre super bem e não deu tanto trabalho quanto eu imaginei para limpar! O meu "sonho" kkkkk é fazer aquela nail art com preto fosco e carimbo preto brilhante, gente eu babo naquela unha, mas dai preciso de um carimbo, deixa pra mais pra frente rs, espero que vcs tenham gostado, beijos

Um comentário:

  1. Viu só, pretinho é basico até nas unhas!!
    Eu já usei assim com glitter, sucesso total!!

    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir