quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

o primeiro holografico

NÃOOOOOOOO ele não é importado, ele não é caro e pra falar bem a verdade ele nem é holográfico!
maaaas só de ter um vidrinho com os dizeres holográfico eu já me sinto feliz! Como eu ja havia dito eu achei um esmalte pseudo- holografico da Cora, o HALLEY ele é um roxinho lindo com glitter levemente holográfico, ele estava naqueles cestos tinha azul, verde, prata e o roxo, resolvi trazer o roxo pra testar adorei ele é muito fofinho, gostosinho de passar, usei apenas duas camadas e ele cobre super bem e tbm é fácil de tirar, vamos ao que interessa as fotos:
dá pra ver uns microbrilhos coloridos

foto na luz natural, o colorido some só fica glitter prata

foto no sol, o brilho colorido some, só fica uns pontinhos prata, parece areia!

foto tirada de noite, dá pra ver uns brilhos coloridinhos
como vcs observaram de todas as fotos que eu tirei, a que mais apareceu os brilhos holográficos foi a de noite na luz artificial, esquisito né? mas independente de ele ser ou não holográfico (não, ele não é!) eu achei ele muito fofinho e aprovo!
beijooooos até mais

Um comentário:

  1. mas, os glitters holo estão bem na foto!! rs...
    não é um esmalte holo e tal, mas, quebra um galho e fica bapho!!!
    adoro!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir