quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PRESENTÃO DE NATAL, UNHAS E TUDO

 já que estamos no natal, época que todos ganham e dão presentes, se tem uma pessoa que ama presentear e faz isso com todo carinho do mundo essa é a gi do blog unhas e tudo [ www.unhasetudo.blogspot.com ] esse já deve ser o quarto [eu acho] sorteio que ela faz, nunca vi tanto capricho e tanto carinho, nao vejo a  hora de eu começar fazer os meus! Ela como sempre muito dedicada, mas dessa vez ela se superou ela está sorteando O KIT, gente tem tudo quanto é marca e muita variedade, olha que capricho:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinMczndRngUA6GQFOwu41jVCI15C5iDVnjULgCwjZCBcfPPQyCHrQ0ou416FRldOgEYIWeX4Z_koAkUcHU9CYm0ZfktO8QCGSkmyVkJmjdkD3b3JUtjfjaaFoVFHbWtBEH-9L2_52J5BGn/s1600/DSC07725.JPG
É MEU *-----*, PAPAI NOEL É ESSE QUE EU QUERO
 não é lindo!? eu já me inscrevi, e você vai perder?? tudo bem que eu quero muitooooo que seja meu, mais eu não vou deixar de compartilhar com vocês, vamos lá se inscrever, é até amanha só, e boa sorte para nós!

SEGUE O LINK DO SORTEIO: http://unhasetudo.blogspot.com/2010/12/e-natal-no-unhas-tudo.html

2 comentários:

  1. ê!! Q linda vc!!!

    Obrigada pelo carinho e obrigada por divulgar!!!!

    Ficaria muito feliz mesmo se vc ganhase!!! rsrsrs....

    beijinhos!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esmaltando em casa !!!!!

    Linda, desculpa pela demora de resposta, pois estamos na correria de fim de ano, devido a grande demanda de pedidos.
    Estamos fazendo sorteio de um kit da extase, participe também.

    Nos mande os seguintes dados por favor:
    1- Link
    2- Local (Estado)
    3- Número de membros
    4- Número de visitantes

    Beijoooooooooos !

    ResponderExcluir