quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

APARECI, HO HO HO

eu já não irei prometer mais que não vou sumir, eu já nem tenho mais desculpa, só posso dizer que minhas férias vão começar hoje de verdade, e que TENTAREI não mais sumir!
bom vamos ao que interessa, esmaltes, estamos há um dia do natal, adoro natal, ganho muitos presentes [espero ganhar o do blog da gi, depois falo sobre isso], pela primeira vez resolvi fazer uma unha natalina, como já estava doida por um esmalte vermelho há um mês mais ou menos resolvi comprar um, como eu nunca uso esmalte vermelho, fiquei perdidaça pra comprar o mesmo, peguei uns 5 e sempre desistia, até que na fila do caixa eu vi um bem no tom que eu queria, mas fiquei receosa pela marca não ser muito conhecida, o ultimo vermelho que comprei foi da dote e o negocio parecia água, acho que nem com 5 mãos ele ficaria vermelho, mas resolvi arriscar, o esmalte é o VOLÚPIA da marca PRISCILA, geeeeeeeeeeeentem eu e surpreendi que esmalte maravilhoso, só tenho elogios, COR LINDA, PIGMENTAÇÃO MARA, SECOU RÁPIDO, NÃO MANCHOU, NÃO DEU BOLINHAS, NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO, eu passei a primeira mão e o esmalte ficou certinho fiquei abismada e por teimosia passei mais uma, ameeei
Ah e ontem passeando no centro entrei numa lojinha nova de bijoou e encontrei um monte de adesivos de unhas, um mais fofo que o outro, trouxe duas cartelinhas pra testar, adorei e o preço então nem se fala, logo vou buscar mais!
VAMOS AS FOTINHAS:
cor linda, duas mãos + top coat

adesivo no anelar

lindissimo

PAGUEI R$ 1,50 EM CADA CARTELA, MUITO BARATO

ESSES LACINHOS SÃO UMA FOFURA

AGORA DEIXA EU CONTAR UMA NOVIDADE, ESTOU HÁ UM MÊS SEM TIRAR CUTICULA, AEEEEEEEEEEEEEEW \o/ ACABEI TIRANDO UMA VEZ DOS DEDOS INDICADORES MAIS SÓ PQ ELAS CRESCEM MAIS QUE AS OUTRAS, ELES ESTAO HIDRATADINHAS E NEM APARECEM UMA DELICIA DE CUIDAR, BOM É ISSO, BEIJOS

Um comentário:

  1. Legal!!

    Gostei do esmalte, do adesivo e ainda mais de vc não estar tirando as cuticulas!!

    tá de parabéns mocinha!!

    bjuss

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir