segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AAAAAH O NATAL ... *--*

estou em estado de graça *-------* estava eu pobre e triste na comu, flando sobre minha falta de sorte, já que eu me inscrevo em cinco milhoes de sorteios e nao ganho nenhum, quando minha amiga me chama no msn pra me flar que tinha 3 esmaltes pra mim *----------------------* morriiiiiiii, e o ápice da coisa é que os 3 são da Espanha, chique demaiiiiis, ela é uma fooooooooofa eu jurava que ela ia esquecer disso, mas ela lembrou, agora eu devo pagar minha promessa a ela, que é encontrar promoção de sapatos para o enorme pé 33 dela sksoapsoapksopakosp, eu ja comecei, mostrei o site passarela, mas acho que fiz merda, já que a mae dela vai cortar meu pescoço quando me ver, pois deu a loka nela e ela quer metade do site
bom eu ja disse que vou montar acampamento em frente ao AP dela pq eu quero meus esmaltes, mas se eu acordar ela cedo ela me mata e nao me dá os esmaltes skoapksopas
então eu vou me controlar, tomar umas cartelas de calmante a aguardar até amanha ou quinta pra ir buscar, ai jesuuuuus eu to chique demais.
EM BREVE MOSTRAREI MEU ESMALTES IMPORTADOS [ a cara da riqueza kkkkkkkkkkkkkkkk]

BEIJOKS E QUE O ESPIRITO NATALINO E O BOM VELHINHO CONTINUE ME DANDO SORTE E AMIGAS LINDAS

Um comentário:

  1. ê!!!!!

    viu só!!!!

    Te dei sorte!!! rs...

    bjus e quero verrr...

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir