domingo, 23 de janeiro de 2011

MUSA - AVON

Hoje vou falar de uma das minhas útlima aquisições o MUSA - AVON da coleção de verão, ele veio por engano da minha mãe, eu queria o rasteirinha e o picolé, veio o rasteirinha e o musa, mas valeu a pena, só tenho elogios sobre ele, otima cobertura, não deu bolinhas, um brilho lindo com leve cintilancia, e uma durabilidade incrivel, fiquei mais de 4 dias com ele o que é um recorde, só cores que eu gosto muito para durar tanto assim kkkkk, fora que ele não lascou, o que anda sendo frequente com os esmaltes que to usando, bom depois de tantos elogios vamos ao que interessa, fotinhas *-*

2 camadas + top coat (não era necessário, foi por costume mesmo)

uma cintilancia delicada, me agradou, apesar de não ser fã dos cintilantes

um brilho lindo, mais que aprovado =)
bom meninas eu APROVEI e  ADOREI tenho aqui ainda o rasteirinha pra uar, e loog venha mostrar pra vocês, mas já adianto que ele não é tudo aquilo que eu pensava, isso é o que mostra no vidrinho, espero que ele surpreenda nas unhas, beijocas, até mais

Um comentário:

  1. sabe q eu nem tinha ligado muito para essa coleção, até ver esse dai....lindo ele né!

    bjus!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir