quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RAINBOW

bom resolvi fazer uma coisinha diferente pra vocês, fiz só para foto mesmo, não tive coragem de usar ele no dia-a-dia, preciso quebrar algumas barreiras rs, achei uma combinação fofissima e delicada, tudo começou quando tava tentando decidir qual esmalte passar para o niver do namo, fui passando um de cada pra ver qual me agradava mais e no fim deu nisso, quem sabe eu nao crie coragem e saia desfilando por ai com as unhas coloridas rs


ATENA, PALERMO, SORVETE, VIOLETA


De todos que ai usei o único que ainda não comentei aqui no blog foi o ATENA da L'apogee, vou confessar que nunca usei, até cheguei a pintar, mas ele dá muito³³³ trabalho, mancha muito, precisa de umas 3/4 camadas e ainda é muito ralo, dai so pintava e já tirava, fiz inumeras misturas com ele, mas ainda assim nao consegui o tom de amarelo dos meus sonhos, uma hora eu acabo achando =)

E ENTÃO, VC SAIRIA POR AI DESFILANDO COM ESSAS UNHAS COLORIDAS?

Um comentário:

  1. Estou cada dia mais loucamente apaixonada pelo violeta,achei a melhor cor de toda a coleção da linha unica camada é um tom de roxo único *O*
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir