sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Violeta - colorama

bom hoje venho fala sobre um esmalte lindissímo e super prático, o VIOLETA da colorama, quando vi a nova coleção logo babei nele, mas assim que fui a procura não tinha mais, tinha todos os outros menos ele, assim como aconteceu com o hippie chick quando lançou, eu já havia desistido, até que encontrei uma amiga da minha mãe e vi o lindissimo nas unhas dela, cheguei em casa eufórica e pedi pra minha mãe perguntar a ela onde ela comprou, minha mãe foi falar com ela e não é que ela me deu o dela *-*, super fofa, nem precisa falar que eu passei ele na hora, não botava fé nesse única camada, foi meu primeiro dessa linha, fiquei chocada quando passei a primeira e cobriu perfeitamente *-*, era noite e a cor não era tudo aquilo que eu imaginava, pensei que era a luz, no entanto no outro dia a cor ainda não me agradava, resolvi passar um top coat e TCHARAAAAAN ficou lindissimo, parece que o esmalte se transformou, ficou como eu via nas fotos, amei, a cor a praticidade e a durabilidade dele, apesar dele ser grosso, por ser necessário apenas uma camada ele demorou para lascar,e durou uns 6 dias o que é raríssimo na minha condição de louca, onde eu troco a cada dois dias ou vezes por dia :s, eu ganhei ele mês passado mas só hoje vim corpartilhar as fotinhas com vcs, olhem:
PASSEI MEU "HOLOGRAFICO" DA CORA NO ANELAR

LINDISSIMO
Adorei e aprovei a linha única camada, quero mais *-----*

2 comentários:

  1. Ficou muito lindo!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o seu blog *O* Tá um charme e já virei seguidora,se quizer me fazer uam visitinha e se puder me seguir também:
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir