segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011 começou bem

venho com a maior animação do mundo, apresentar a vocês a minha primeira parceria, os esmaltes LUDURANA agradeço muito a Nina pela atenção e por acreditar no blog mesmo ele estando no começo,
eu não posso falar muito sobre a marca pois não encontro ela na minha cidade, mas pelo que já li sobre, só observei elogios, tanto ao esmalte quanto ao removedor, espero que em breve eu possa afirmar os elogios que eu leio, o que me chamou a atenção na marca é que todos os seus esmaltes estão livres das substancias prejudiciais, o que mostra que além da marca possuir cores lindas ela se mostra preocupada com a saúde e o bem estar de suas consumidoras.
Neste post vou apresentar pra vocês a linha ALTA DEFINIÇÃO que promete uma ótima definição e cobertura com apenas uma aplicação, eu li no blog da Gi (www.unhasetudo.blogspot.com), que também é parceira da marca que realmente uma aplicação do esmalte já eh suficiente, a linha alta definição é composta por 6 esmaltes cremosos e 10 esmaltes 2 em 1, as cores são lindas, babem meninas *-* :


eu que adoro cores meigas, to apaixonada

cores lindissimas

3 comentários:

  1. Adoro Ludurana! Mas tenho que ir até o centro da cidade do meu namorado para encontrá-los, acredita?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns florzinha pela primeira parceria!!
    É uma delicia né!!!
    Fora q o kit é lindo e o encarte mais ainda!!
    Eu estou usando tudo e adorando!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mariana aqui na minha cidade também não tem, é uma pena, mas vamos torcer para que a marca chegue logo pertinho de nós *-*


    Gi to super feliz, eu andava tao desanimada agora animei, espero que seja somente a primeira! =) beijos lindona!

    ResponderExcluir