sexta-feira, 22 de outubro de 2010

o preferido do momento SONORA - PASSE NATI

Oie como eu havia prometido, vim mostrar as 5896543 fotos que estavam na minha câmera, apesar de essa ser a última da fila por ser a mais recente, meu coração falou mais alto, eu estou apaixonada por essa cor e foi minha ultima aquisição, junto com essa eu comprei o palermo da eliana e no lugar do sonora eu ia trazer um verdinho mais mudei na fila do caixa, no caminho me arrependi, mas quando passei ele na unha GAMEEEEEI, que cor linda, é um rosa, meio coral, na verdade é o coral mais coral que eu já vi apesar de cremoso ele tem uns microbrilhos que dão um charme a mais sem parecer cintilante.
Estou apaixonada, usei 2 camadas e cobriu super bem, o problema que durou 3 dias =/ mas não acredito que seja má qualidade do esmalte e sim da minha vida de escrava quando eu fui lavar roupa.
ps// segue as fotos muito mal tiradas [preciso aprender a fotografar as minhas unhas, aceitos aulas free]
ps2// nao reparem as cutículas, elas estão sarando ainda do estrago que eu fiz (vide 2º post do blog)
o lindinho *-*


foto sem flash com luz natural, cor mais próxima da real
foto com flash, cutículas em processo de cura ksopakposas
foto com flash, luz artificial, tentando mostrar os microbrilhos

 bom meninas é isso, esse é o meu esmaltinho do coração no momento, e conversando com minha amiga no msn ela está bolando um plano maligno para conseguir uns esmaltinhos importados pra mim, se ela conseguir eu vou ter que espremer ela de tanto apertar, tacar ela pra cima pra comemorar e procurar milhoes de promoções de sapatos para o enorme pé 33 dela, me ajudem, tudo por um mísero esmalte importado!
beijos até mais.

Um comentário:

  1. Q rosinha fofo...
    eu ainda não tenho muita coragem de usar essa marca, ainda não comprei nenhum dela!!

    vou ver ainda!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir