sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ADESIVOS

esse post só saiu graças a minha amiga vaquissima Débora opskaopskaops, eu sem idéia nenhuma e ela me manda essa dica nota mil , AMIGA TE AMO.
agora focando no blog, o post de hoje é sobre adesivos, o qual eu achava breguissimo e como sempre mudei minha forma de ver, eu acredito se você souber ter noção de equilibrio tudo fica bom, eu mesmo gosto de colocar só no anelar, e no dedão as vezes, acho que em todas as unhas fica demais, mais já vi amiga minha com adesivos em todas e eles eram tão delicadinhos que combinaram então vai da noção da pessoa.

                                 
EU usaria, mas só no anelar                                               EU não usaria, acho pesado demais   
        
agora como vocês já estão cansadas de saber que eu sou mão de vaca controladora, aprendi uma técnica para fazer meus próprios adesivos, tudo bem que eu nao tenho a melhor das habilidades, mas florzinhas dão pro gasto, aprendi na EAMN (vcs vao cansar de ler sobre a EAMN aqui, é uma comunidade que eu participo que chama eu amo meu namorado, é super bacana e as meninas de lá são todas viciadas como eu) vou postar um video onde mostra a técnica passo a passo, o video é bem bacana e a moça explica super direitinho



bom se você tem uma certa habilidade para fazer desenhos já é um ótimo começo, eu até me virava mas me perdia quando ia fazer na mão direita, essa técnica me salvou, agora preciso aperfeiçoar meus desenhos e em breve posto meus resultados aqui. espero que vocês gostem e utilizem essa técnica, é BBB bom bonito e barato.

beijos, até o próximo post!



2 comentários:

  1. Ah amiga eu sei q tenho ideias maravilhosas sokasoaksa adorei a tecnica! o blog ta show! bjos t amo

    ResponderExcluir
  2. ahh, eu adoro adesivos, mas, em todas acho pesado tbm...não me agrada muito não...só no anelar msm, e no dedão...rs..
    iii, nem levo jeito para fazer isso ai, compro pronto msm!! rs...

    ResponderExcluir