domingo, 10 de outubro de 2010

TONS PASTEIS

meninas como eu já disse, eu amo esmaltes clarinhos, principalmente rosa, já que sou bem básicona e raramente uso um esmalte mais ousado, então eu sempre revezava entre rosinha bebe, rosa barbie, francesinha ... até que eu conheci a oitava maravilha dos mundos "os esmaltes em tons pasteis" , o primeiro contato que eu tive com ele, foi através de um blog e era a coleção dos meus sonhos (eu já sonhei com esses esmaltesORLY SWEET que conta com 6 esmaltes lindíssimos e delicados, é a minha cara *-*, mas sabe o que me agrada mais ainda que as cores, é a embalagem, não sei porque mas eu tenho uma queda pela embalagem da orly, acho uma graça


agora parando de sonhar, já que estes não são nada acessíveis, pelo menos pra mim, uma estudante universitaria que junta moedinhas pro xerox opskaoskaopskop o brasil se inspirou nos gringos e saiu a coleção DELICIAS DE VERÃO da HITS que agora é o meu mais novo objetivo no mundo esmaltistico

água de coco; caipirinha ; refresco; férias; sorvete ; frapê

o único que não fez meu coração acelerar foi o frapê achei ele meio comunzinho, mas esse férias o que que é isso? ameeeeeeeei
a coleção conta com mais outros esmaltes, que eu não curti muito não e que não são tons pasteis e como o post eh sobre tons pasteis vai só eles mesmo!
existem agora varias marcas de esmaltes lançando coleções pasteis, obrigada pessoal skaopksksopakosa vcs fazem minha vida mais feliz e o bolso dos meus pais também, se alguem quiser me doar a coleção da orly estou disponivel, juro que não me importo, nao ficarei timida, nem chateada ksopakospas

coleção fina flor- doçura      
acqua; boreal; nebulosa ; tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário