sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CUTÍCULAS x MIRA CUTICLE

Como eu ressaltei no post de apresentação minhas cutículas estão acabadas, nem todas, mas as que estão, compensa as outras =(.Eu sempre tive as cutículas ressecadas e grossas, e como eu mexo demais nelas sempre tem aquelas pelinhas arrebitadas, e que eu vivo arrancando no dente o que piora mais ainda a situação das mesmas, até que não sei quando e nem porque eu comprei o milagroso maravilhoso MIRA CUTICLE da avon, e desde então tenho cutículas hidratadas, porém insisto em tacar o alicate nelas, até que há umas semanas atrás resolvi que não iria mais tirar cutícula e que iria aposentar meu alicate que esta mais pra lá do que pra cá, elas estavam lindas, hidratadas e crescendo sem que eu as tirasse, MAAAAS uma pelinha fdp chata apareceu e foi ai que começou tudo, eu comecei a tirar com o dente e quando vi tinha arrancado 1 kg de pele junto com cutícula, sangue e etc... e foi assim com mais umas três unhas, agora meus dedos estão todos machucados, uns até inflamaram, foi feia mesmo a coisa e eu acabei tirando cutícula até de onde não tinha, agora estou sem esmalte, sem poder encostar nelas porque até agua arde, mas eu mantenho meu objetivo de abandonar o alicate e vou cuidar dessa nhaca que fiz e hidrata-las para que elas fiquem dignas de fotos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhx9A5dum9AS4pBTgAefola979wYN4MjRhn4PvgiAKJNwwectTfXToLT9cVaRCA7WVZVCcq7SL4Q1QpEtHvLWDhn6VVPJFsM0AGtwEIB1S9mHCuMR0w2w4-ai50ZV3cKEzm7b7-CD1YJkmL/s320/mira+cuticle2.jpgBom agora parando de falar de mim vou falar sobre o dignissimo MIRA CUTICLE, pra quem não sabe o mira cuticle é um complexo redutor de cutículas da avon, apesar dele ser taxado como redutor de cutículas, seu poder de hidratação supera todas as definições, a hidratação é imediata e se você souber a quantidade e a forma certa de passar ele não fica melecado, existem tbm outras formas de hidratar, porém eu só uso o mira cuticle, porque melhor ainda que sua eficiência é o preço, em torno de $5, e rende muito. A aplicação também é fácil e sua embalagem facilita, EU USO E RECOMENDO.

em breve venho mostrar o andamento dos cuidados com minhas cuticulas, espero que venha um bom progresso!

2 comentários:

  1. Olá.
    Eu uso a cerinha granado pra manter a cutícula hidratada.
    Tente usar o MIRA nas cutículas um pouco antes de fazê-la, deixando-as com uma camadinha por uns três minutos... depois com a espátula vc tira toda a pele que ta sobrando, SEM ALICATE...
    Foi o que resolveu pra mim...
    Bjus e parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    eu estou em busca da cerinha tambem já que só se ouve elogios, aqui na minha city a procura ta dificil, mas assim que eu encontrar faço um post sobre a mesma
    e quanto as minhas cuticulas, os machucadinhos estão sarando, assim que melhorarem vou usar esta tecnica que vc me ensinou, muito obrigada
    beijos
    obrigada pelo elogio ao blog, eu fço com carinho pra vcs =)

    ResponderExcluir