sábado, 9 de outubro de 2010

DOUBLE FACE

ps: a resolução ficou péssima, prometo melhorar!
 Olá meninas, a unha da semana que na verdade deve ter uns 30 semanas é a double face, faz tempinho já que usei essa unha mas como tenho milhares de fotos acumuladas vou postando aos poucos. bom os esmaltes que usei foram ITACOATIARA - dote (que eu não me recordo muito bem , mas acho que estava com matt- plus) na parte de cima e o SEXY - colorama em baixo, eu achei simples de fazer até pq minhas unhas estavam imensas hoje estão mais curtas, o segredo é usar um esmalte que não necessite de varias camadas na parte de baixo, o ideal são esmaltes escuros que cubram com uma camada, assim facilita a aplicação


Quando eu fiz essa unha eu já estava com a parte de cima pintada há alguns dias e resolvi pintar em baixo,
o que dificultou um pouco, pois devido ao esmalte de cima ser mais claro, as chances de borrar eram maiores, então eu recomendo que vc faça a parte de baixo primeiro, seguindo a dica do esmalte escuro.
Na parte de baixo não passe camadas generosas e nem de qualquer jeito pois dependendo da forma que sujar é muito difícil de limpar, faça com calma e com uma camada fina de esmalte para que o mesmo não escorra ou acumule na base.Bom por hoje é isso espero que vocês gostem e qualquer duvida é so me deixar um comentario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário