quinta-feira, 7 de outubro de 2010

APRESENTAÇÃO...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdW92YDpKFpk4TWfjt50B21FVnO8gxT84y8I9KunvdLXuE9R5WKBTAMFsPeRfPi1KM4QTKKbRDit23_6WEo-UffsRhZziTp27UcZ9PD-uJ-vkGp9_fk7oBlyBKPVJj9mjGUwEubWj8SDJb/s400/fita2.jpgBom, postagem inicial do blog, já que estamos em época de eleição eca vou fazer uma promessa “prometo não abandonar o blog e postar sempre que for possível” , espero que não seja como os outros 387 milhões de blog que eu tive e que não passou de fogo de palha, acredito que esse vá pra frente, pois se trata de um assunto que eu amo, e que terei prazer em separar parte do meu tempo para me dedicar ao blog.
Bom pra começar vou deixar claro que eu não tenho uma coleção grande de esmaltes e que apesar de ser viciada, tenho a capacidade de ser controlada mão de vaca pobre e por isso não compro esmaltes compulsivamente, tenho uma queda por rosinhas claros, mas uso cores ousadas quando dá na telha, sou adepta do anelar diferente, tenho as unhas compridas e as cutículas regaçadas, porém estou em busca das cutículas perfeitas, e sei que irei conseguir, meus pais, amigos e namorado já acostumaram com meu vicio e o alimentam skaopskaoks o que me faz feliz, bom acho que é isso por enquanto, espero que vocês possam curtir junto comigo meu mais novo passatempo, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário