segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TIRANDO O ATRASO

olá meninas, mas uma vez eu venho dizer que eu não sumi, mas é que em meio a seminários, trabalhos da facul, e 2 casamentos eu quase pirei nessa semana que passou, era correndo atrás de sapato pra mãe, roupa pro namorado, quando vi a semana havia passado e o blog tinha ficado pra trás eu quero evitar que isso aconteça outras vezes, eu não quero deixar que ele fique abandonado jamais!
meninas eu tenho muitas fotos na câmera como eu havia dito, mas se tem uma coisa que eu morro de preguiça é passar as fotos da câmera pro pc, não sei explicar o pq, só sei que tenho, então vou passar todas as fotos de uma vez e postar várias hoje, uma forma de recompensa pelos dias de abandono, bom vamos lá
CARACA tinha 81 fotos sabe quantas eu aproveitei? 13 , isso mesmo de 81 fotos eu aproveitei 13 meu jesuuus!

vamos lá


ARMAÇÃO + IPANEMA (ambas DOTE)

esse IPANEMA [brilhos] é fofissimo

PÃO DE MEL - GAMY [FLASH]

PÃO DE MEL -GAMY [LUZ NATURAL] um rosa neon delicado skaopskaopskoaps

misturinha rosa + matt + nail art bolinhas

TORRES - DOTE lindíssimo, substituto do itacoatiara

ROSA RETRÔ - AVON tem um brilho maravilhoso, pena que dá muitas bolinhas

unha de cima ROSA RETRÔ unha de baixo ROSA RETRÔ + FLOR DO CAMPO AVON dá um efeito de reflexo azul

PALERMO - ELIANA NEON PASSION procurei séculos, achei e ameeeei

apesar de laranja e neon, é mega delicado

nail art ZEBRINHA + SONORA PASSE NATI

AZUL JEANS - IMPALA emprestei da amiga *-*

bom meninas esse foi meu estoque, na verdade tinha mais, mas a qualidade estava péssima já que estas não estão nada boas, mas é que quando eu tirei elas eu nem pensava no blog tirava pra mostrar na eamn, então não me preocupava em apresentar fielmente as cores, mas apartir de agora vou melhorar a qualidade das fotos e postar semanalmente meus esmaltes.
agora vou comentar sobre alguns deles

o IPANEMA da primeira foto é um glitter transparente meio rosado, com brilhos coloridos o que dá um ar de unha de barbie como diz meu namorado, eu achei super fofo e ele foi muitoo usado tá quase no fim já!

o ROSA RETRÔ é lindíssimo, tanto a cor quanto o brilho que ele tem,MAAAS dá muita, muita mesmo, bolinha, poxa ficou horrível e olha que eu não tava no vento, todas as vezes que eu passei deu a mesma coisa =/

o PALERMO com duas mãos fica pouco manchadinho mas fica delicadíssimo, já com 3 mãos ele fica certinho, sem manchas MAAAS ele já perde um pouco de sua delicadeza ficando um neon mais chamativa, sendo que o que eu amo é tom pastel, então vai a dica, manere na quantidade.

o AZUL JEANS eu vi na unha da minha amiga e fiquei tentando adivinhar [eu sempre faço isso e elas me xingam] eu chutei o jeans da colorama e ela falou que era esse mesmo, e disse que ia trazer pra eu passar, quando ela trouxe que eu vi que era da impala, pra vc ver como ela liga pro esmalte skaopskoapksopas, elas me amam tanto que até compartilham os esmaltes comigo.

bom meninas é isso, eu tenho vários esmaltes novos que eu nem usei, e assim que eu for usando vou postando aqui pra vocês verem, beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Nossa! agora respira!!! rs...

    lindos, e, a rosinha de bolinhas, ficou muito fofa!!!

    Beijos!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir