domingo, 10 de outubro de 2010

AS MARCAS QUE EU MAIS USO

Como eu citei no post de apresentação eu sou mão de vaca e pobre controladora e devido ao fato de eu não estar trabalhando controlo muito meus gastos, pois não é sempre que posso comprar esmaltes, mas como meus pais e meu namorado são os amores da minha vida, eu sempre tenho uns trocadinhos pra comprar esmaltes já que eles compartilham do meu vicio e me ajudam own que fofo *-*, então quando eu tenho $ eu compro esmaltes ou que eu quero muito ou dos BB's (bonitos e baratos), aqui onde eu compro tem uns cestos com GAMY, L'A POGÉE, DOTE tudo entre R$0,99 e 1,20 é a maravilha do mundo, ou seja, na minha caixinha prevalece eles, tenho tambem big universo que aqui custa R$1,75 o frasco com 15,5 mL que rende pacas, dai tem uns impalas, risque e colorama perdidos por aqui.
http://www.belaglamour.com.br/config/loja_belaglamour/imagens_conteudo/produtos/imagensPQN/PQN_210_itacoatiara.jpg
minhas futuras aquisições serão hits, já que eu estou completamente apaixonada pela coleção delicias do verão, (em breve falarei dela aqui ), a coleção impala floral tambem me conquistou já que sou adepta de esmaltes clarinhos. Por enquanto são esses meus desejos.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário