segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A TOP das cut's *-*

ITACOATIARA - DOTE + MATT PLUSS + BRANCO
olá meninas nesse post vou falar sobre a unha mais cut, mais comentada, mais fofa que eu ja fiz até hoje e que nunca mais consegui fazer de novo, como eu já havia dito adoro e sou adepta ao anelar diferente, eu gosto desse jeito porque além de ser complicadissimo fazer nail art em todas as unhas, eu acho mais delicado, acho que nail art em todas as unhas fica muito carregado, e essa tecnica facilita minha vida e fica fofo *-*
 Bom vamos ao "procedimento", nessa unha foi usado o itacoatiara - Dote (vcs já repararam que eu amo esse esmalte) com umas duas camadas, pois uma só aparece o branquinho da unha e dá uma manchada, depois das duas camadas passei o matt plus da big universo, o que dá um efeito super fofo a esse esmalte, agora no anelar que o bicho pega (é nada foi tranquilo) bom eu fiz com palitinho de dente mesmo, primeiro eu fiz o contorno das ondinhas, fiz com todo cuidado do mundo e depois preenchi a "francesinha" com o pincel do esmalte mesmo, o contorno com esmalte deu esse efeito de 3D sei la, e em seguida fiz as bolinhas com o palitinho de dente toda a "nail art" usando esmalte branco.
anelar - tipo 3D rsrsrs
Então foi isso, sei que na prática não é tão simples quanto a teoria, mas a prática é uma questão de prática piadinha fail, pode ser que nas primeiras vezes fique tortinha mais é so ter calma que sai certinho, espero que vocês tenham gostado e que façam tbm, beijoocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário