quinta-feira, 18 de novembro de 2010

AMORE MIO - AVON

assim que peguei a revistinha e vi a nova coleção tratei de encomendar pelo menos um, não porque ele me chamou extremamente atenção mas sim pelo blog mesmo, escolhi o AMORE MIO um rosinha cor de danoninho, não é uma cor apaixonante daquelas que fazem você querer montar estoque, achei um rosa simples como vários outros porém fofinho, ao contrario do que eu havia dito sobre o rosa retrô ele NÃO deu bolinhas, e duas camadas cobriram as unhas, porém ainda ficaram alguns manchinhas acho que pq passei meio errado.
a seguir vem as fotos, espero que vocês gostem! A má qualidade das fotos é pq fiz a unha de noite e já tirei as fotos, pq nem fiquei muito tempo com ele nas unhas!
ele não necessita de top coat tem um brilho lindo

AMORE MIO- AVON

amore mio + glitter prata da dote (ps: sem limpar :S)

3 comentários:

  1. Nossa, tava sem top coat?!?
    Bem bonitinho...

    bju

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse da avon, não tive coragem de comprar, pensando que ficaria feio nas unhas, mais ficou muito lindo *-------------* foi encomendar.

    To te seguindo.
    Me segui também?
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO ELE MAIS AINDA NÃO USEI ACHEI BEM FOFO,ADOREI O BLOG JA TO SEGUINDO ME SEGUE TBEM,BEIJOS
    IVANILDES

    ResponderExcluir