terça-feira, 30 de novembro de 2010

O preferido do momento: SORVETE - HITS

mais um preferido do momento, agora eu peguei essa mania de encrespar com um esmalte e querer usar só ele,perco toda a vontade de usar qualquer um outro, dai pra não ficar 50 mil dias com o mesmo eu acabo ficando sem nenhum ¬¬, o esmaltinho que tá me fazendo isso é o sorvete da Hits peguei ele numa ida na loja onde eu disse que ia só olhar mais ele foi amor a primeira vista e também pq foi meu primeiro hits e queria experimentar a marca, e não me arrependi LIIIIIIIIINDO de morrer *-* um rosa neon pastel! eu amo rosa, amo pastel e amo neon, os três juntos num esmalte só eh pra me matar de amores mesmo! Mas vamos as fotenhaaas *-----*
COM FLASH

SEM FLASH

LUZ NATURAL


fala se ele não é perfeito!! nessa última foto ele lembra vagamente o sonora, meu antigo preferido, mas ele é bem mais rosa e é neon, resumindo ELE EH LINDO!
mas vamos aos comentários, ai eu usei duas camadas, mas se a pessoa for bem cuidadosa com uma camada ele já eh suficiente, ele quando vai secando vai ficando meio apagado, meio fosco, dai eu usei top coat.
bom é isso, ele durou uns 4 dias, mas é que eu tive uma semana de escrava e ele descascou nas pontinhas como eu tenho tique eu arranquei tudo =(
beijos meninas e logo logo quero fazer novas comprinhas, ooooh vicio !!

Um comentário:

  1. Pena q ele da um pouco de trabalho de passar né??
    mas é lindo mesmo!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir