quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AZUL JEANS - IMPALA

Bom dia meninas, ou boa madrugada sei la como posso definir, sei que são 03h30min da manhã e eu no auge da minha TPM resolvi fazer as unhas, contei pra minha amiga pelo msn e ela não acreditou que isso era só conseqüência da TPM perguntou se eu estava envolvida no mundo do álcool e das drogas, pior que nem posso usar isso como desculpa para meu humor doente de hoje, já me revoltei, já chorei, já ri, aaaah eu me odeio na TPM, santo do meu namorado que é o principal alvo do meu surto. Bom mas vamos ao que interessa, como eu estava decidida a fazer as unhas mas não sabia que esmalte usar, resolvi homenagear minha amiga que duvida do meu caráter de boa moça e gastar o esmalte que ela me emprestou, que por sinal é lindíssimo, é o AZUL JEANS da impala, ele é bem ralinho, mas na segunda camada já fica bom pois não mancha, mas eu como quis intensificar o efeito que até agora não sei explicar, passei 3 camadas, ele tem um efeito perolado meio cintilante, mas não é aquele cintilante tiazona, é chique sei la, adoreei, consigo definir a cor dele como cor de tinta de caneta, meio acinzentado, ain não sei, minha amiga dona dele usou um esmalte azul comum por baixo assim facilitou a aplicação dele, ficou lindo também!
provavelmente vcs só irão ver esse post amanha, pois de madrugada tirar foto é uó amanha tiro umas fotinhas bacanas e já mando o post fresquinho pra vcs . Agora eu vou dormir e rezar para que o anjinho das unhas feitas não deixe que o meu cobertor grude no esmalte e nem que ele amanheça amassado, pra que eu acorde com ele intacto e mais lindo do que nunca





É eu não vou fugir do assunto, já fazem 17 dias desde o último post, mas é que estou na penúltima semana de aula e pirando, jurooo, se tivesse uma semana a mais eu não sobreviveria, mas nas férias o negocio vai bombar
Quero organizar sorteios e tô pensando seriamente em caçar uma menina pra ser minha parceira de blog, acho que com duas pessoas o blog vai fluir melhor, é mais assunto, mas isso eu ainda vou decidir, tô com umas idéias logo vcs descobrem, beijões

Um comentário:

  1. Eu tenho visto ele aqui e ali...é bem bonito mesmo...

    bj

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir