quarta-feira, 17 de novembro de 2010

COMPRINHAS

Hoje passando pela loja onde eu sempre compro esmaltes resolvi entrar, mesmo jurando a mim mesma que eu nao ia comprar nada pois tenho vidros e vidros de esmalte que ainda nao usei, maaaaaaaaas como uma boa viciada que sou não resisti e comprei 2 vidrinhos, mas nao me arrependo amei os dois
o primeiro foi o SORVETE da coleção delicias de verão da hits, meu Deus que cor mais lindinha, meiga e delicada, é um rosa neon pastel, do jeito que eu gosto e o outro foi por pura curiosidade tinha um cesto cheio de Cora e futucando lá achei a linha holografica fiquei curiosissima e trouxe um roxinho o HALLEY é um roxo cintilante com microbrilhos, delicadinhos, fofinho mais não pude testar o poder holografico dele ainda.
vim so compartilhar com vcs e logo logo trago fotinhas deles, beijos

Um comentário: